Ator não estará mais em os Guardiões da Galáxia
Nicholas Gonçalves - 08 de janeiro de 2013
O ator Joseph Gordon Levitt(A Origem, 500 Dias com Ela) é o mais novo contratado para o elenco de Sin City: A Dame to Kill For, a sequência de Sin City(2005).
O ator vai interpretar o papel de Johnny, papel que foi oferecido ao ator Johnny Depp, ele é descrito como um dos principais em tramas que se sobrepõe e o diretor Robert Rodriguez(diretor) e Frank Miller(roteirista) disseram: "Johnny é um novo personagem no mundo de Sin City e estamos animados com o que Joseph vai fazer com ele".
"Adoro os efeitos especiais do primeiro filme","Além disso, ninguém faz personagens casca-grossa como Rodriguez'', revelou Gordon - Levitt.
Ainda falta escolher a atriz que viverá Ava, a tal Dama Fatal - papel oferecido a atriz Angelina Jolie.
Segundo a publicação da Deadline, o ator Josh Brolin(Homens de Preto 3) também pode se juntar ao elenco.
A contratação de Gordon- Levitt indica que ele não irá participar de Os Guardiões da Galáxia, como estava sendo especulado e você pode ver aqui.
O roteiro que tem como base a HQ A Dama Fatal(A Dame do Kill For) foi escrito por Frank Miller e pelo vencendor do Oscar William Monahan. Miller também afirmou em entrevista que a trama terá elementos de Apenas Outra Noite de Sábado(Just Another Saturday Night) além de duas histórias inéditas, intitulada The Long Bad Night.
No elenco já estão confirmados: Bruce Willis, Clive Owen, Rosario Dawson, Jessica Alba, Mickey Rourke, Jamie Chung, Joseph Gordon- Levitt.
Sin City - A Dame to Kill For tem estréia prevista nos EUA para o dia 4 de outubro de 2013.
Imagem:
Joseph Gordon - Levitt
08-01: Josh Brolin e Christopher Meloni são contratados
Sin City - A Dame To Kill tem mais novidades no seu elenco: os atores Josh Brolin(Homens de Preto 3) que fará Dwight Mc Carthy(papel de Clive Owen no 1° filme) e Christopher Meloni(Law & Order) viverá um policial e será um dos protagonistas do filme.
Imagens:
Josh Brolin
Christopher Meloni
Nenhum comentário:
Postar um comentário