Ator Clark Gregg celebra o seu retorno como o Agente Coulson em rede social
Nicholas Gonçalves - 25 de janeiro de 2013
O ator Clark Gregg, o Agente Coulson da série de TV(S.H.I.E.L.D.) da Marvel Comics celebrou o seu retorno em sua conta oficial no Twitter: "Acabo de experimentar meu figurino para uma série de TV. Cara, como é bom voltar ao meu terno".
A comemoração do ator tem explicação: no final da semana passada a equipe da série da qual trabalha está nos últimos ajustes de roupas do novo programa da rede ABC, que vai começou a ser rodado no último dia 22-01 em Los Angeles.
O ator retorna ao papel do agente da Shield, visto pela última vez no longa Os Vingadores, na cidade americana diversas pessoas tem colocado no Twitter fotos que mostram os veículos da SHIELD sendo levados ao estúdio onde a série será gravada.
Lembrando que a história acontecerá depois da batalha de Nova York ocorrida em Os Vingadores e terá roteiros, supervisão e direção(alguns episódios) de Joss Whedon marcando o retorno do diretor a TV.
Imagens:
28-01: Cobie Smulders diz que Maria Hill pode estar na série
Em entrevista ao IamRougue, a atriz Cobie Smulders que viveu a Agente Maria Hill em Os Vingadores disse que a personagem pode estar na série de TV da agência: "Os compromissos que eu tenho com [a série] How I Met Your Mother
não afetam em nada. Não posso contar muito, mas definitivamente há
conversas rolando [sobre sua participação em SHIELD]". e "Eu vou fazendo a Maria Hill até que a Marvel me demita e contrate alguém para o lugar", completou a atriz que interpreta a personagem Robin na ótima série How I Met Your Mother.
Imagem:
Cobie Smulders(Maria Hill)
12-02: Terminaram as gravações do piloto
As filmagens do episódio piloto da série live-action S.H.I.E.L.D. já terminaram. A informação foi confirmada por uma das produtoras principais da série, Maurissa Tancharoen que publicou no Instragam uma foto com Joss Whedon e os outros produtores do programa:
As filmagens tiveram 19 dias de gravação e agora o episódio piloto segue para a fase de pré-produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário