quarta-feira, 23 de abril de 2014

Os Vingadores 2: A Era de Ultron - Veja novas fotos do set; [ATUALIZADO]

       Filmagens vão ocorrer no Reino Unido, depois de passagens pela Itália e Coréia do Sul


Nicholas Gonçalves - 23 de abril de 2014 


As filmagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron estão agora no Reino Unido, nesta semana o elenco principal chegou ao set e os atores Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo publicaram suas primeiras fotos; 

Veja abaixo: 

Os Vingadores 2 RobertDowneyJr e Mark Ruffalo 


Os Vingadores 2 Viuva Negra por Mark Ruffalo
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Os-Vingadores-2/Os-Vingadores-2-RobertDowneyJr-e-o-produtor-Jeremy-Latcham.jpg Link permanente da imagem incorporada


Com a presença de Tony Stark/Homem de Ferro/Robert Downey Jr. no set, até fico mais tranquilo sobre Os Vingadores, lembrando que a presença dele esteve ameaçada devido a problema da Marvel com os salários dos atores; 

Tanto é que no final de Homem de Ferro 3, uma mensagem dizia: "Tony Stark irá retornar", mas ficou aquela coisa de: será que vão trocar o ator?, agora depois dessas imagens todos iremos ficar mais tranquilos; 

Os Vingadores 2, com direção e roteiro de Joss Whedon estreia nos cinemas em 1° de maio de 2015;  


[ATUALIZADO - 24/04]: Joss Whedon diz que Ultron será estranho, divertido e inesperado

O diretor/roteirista Joss Whedon em entrevista a Empire comentou sobre as filmagens que estão acontecendo agora no Reino Unido: “Estou adorando o que estamos fazendo com Ultron”“Eu não gosto da ideia de apenas jogar mais personagens [no filme] só por jogar,”“Mas na última vez que tive todos os Heróis Mais Poderosos da Terra reunidos as coisas eram um pouco diferentes. Eu preciso de mais conflito, e estou adorando trabalhar com o Ultron. Ele não é uma criatura lógica, ele é um robô genuinamente perturbado. Estamos descobrindo o que o torna ameaçador e ao mesmo tempo divertido, estranho e inesperado, e tudo o mais que um robô nunca foi.” “A quantidade de diferentes paisagens e coisas que estamos utilizando das localidades britânicas é estupidamente maravilhosa. Estou tentando fazer um filme diferente, por que eu faria o mesmo filme duas vezes? Isso me soa estranho.” 

Imagem: 

  Joss Whedon

Nenhum comentário:

Postar um comentário