quarta-feira, 16 de abril de 2014

Gambit - Channing Tatum pode interpretar o personagem em um filme solo!

           Ator de Anjos da Lei e o Ataque revelou conversas com a Fox sobre protagonizar o filme solo do mutante 


Nicholas Gonçalves - 16 de abril de 2014 


Depois da produtora Lauren Donner revelar a vontade de fazer filmes solo dos personagens mutantes da Fox como a Mística (Jennifer Lawrence) e Deadpool (Ryan Reynolds), parece que quem gostou da ideia de protagonizar um filme solo do mutante Gambit foi o ator Channing Tatum (Magic Mike, Anjos da Lei) que revelou sobre a possibilidade de ser o Gambit nos cinemas e que já está treinando o sotaque do personagem; 

Revelou Tatum em entrevista á MTV: “Me encontrei com a Lauren Shuler Donner,” “E eu amaria fazer parte disso. Gambit é o único X-Men que eu amo de verdade, quer dizer eu amo todos eles e todos são incríveis; mas eu sempre me identifiquei mais o Gambit, acho que pelo fato de eu também ser do sul, eu me sinto parecido com ele. Gambit é sereno, provavelmente deve ser o X-Man menos X-Men que tem… você nunca sabe o que esperar dele. É como se ele andasse no cinza ao invés de andar no preto ou no branco, ele nem sequer é um herói! Ele é um ladrão, ele ama mulher, bebidas e cigarros e coisas desse tipo. Eu espero que tudo dê certo, eu já estou até treinando o sotaque, mas por enquanto continua bem ruim.”; 

Gambit chegou a fazer uma aparição em X-Men Origens: Wolverine, mas foi chamado apenas pelo nome civil do personagem, Remy LeBeau, quem o interpretou foi o ator Taylor Kitsch (John Carter, Selvagens); 

O diretor Bryan Singer já afirmou que adoraria incluir o personagem no filme X-Men: Apocalypse, previsto para 2016; 

Imagens: 

 
Channing Tatum + Gambit
 x-men-producer-wants-to-make-gambit-movie-with-channing-tatum
Gambit- Channing Tatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário