quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Os Guardiões da Galáxia - Veja o 1° trailer do filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [ATUALIZADO]

            Filme espacial da Marvel chega ao Brasil em 1° de agosto 


Nicholas Gonçalves - 19 de fevereiro de 2014 


O 1° trailer do filme Os Guardiões da Galáxia foi divulgado pela Marvel na madrugada de hoje (19), veja abaixo trechos da equipe espacial em ação, que promete ser a "aposta" do estúdio para o futuro: 

 


A trama do longa acompanha o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) que após encontrar um misterioso artefato e acaba se envolvendo em um conflito de proporções gigantescas; 

Estão também no elenco os atores Benicio Del Toro (Selvagens), Zoe Saldana (Star Trek), Karen Gillian (Doctor Who), Djimon Hounsou (Diamantes de Sangue), Bradley Cooper (Trapaça) e Vin Diesel (Velozes e Furiosos); 

Os Guardiões da Galáxia estreia nos cinemas em 1° de agosto de 2014;  


[ATUALIZADO]: James Gunn comenta sobre o trailer e os personagens 

O diretor de Os Guardiões da Galáxia, James Gunn disse em entrevista a Total Film revelando detalhes da produção e alguns elementos da trama; 

A maior influência de James Gunn: “Provavelmente não existe nenhum outro filme que me influenciou mais quando criança — nenhum filme que me empolgou mais ou que eu amei mais — do que Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida. Não influenciou apenas a minha visão acerca dos Guardiões, influenciou a forma como vivo a minha vida.”

O motivo de escolher o ator Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) para dar a voz de Rocket Raccoon: “Nós já gravamos a maior parte das falas do Bradley. Eu suponho que você espera que eu fale que ele é fantástico e a sua caracterização do Rocket vai explodir a sua cabeça — então não acredite em mim e simplesmente espere pra ver (ou ouvir) por você mesmo. Sinceramente, nós contratamos o Bradley porque ele é capaz de fazer comédia e drama — é a coisa que eu mais procuro nos atores dos meus filmes — e pra realmente vender o Rocket — pra você acreditar num guaxinim que fala (e explode uma tonelada de coisas) nós precisamos de um ator versátil.”

Sobre Groot não ser um bastardo do grupo e como é  a atriz Zoe Saldana (Star Trek) fora das filmagens:  “Eu amo tanto o Groot que eu às vezes fico emocionado quando penso nele. Essencialmente, todos os Guardiões começam o filme como bastardos — exceto Groot. Ele é um inocente. Ele é 100% mortal e 100% doce. Ele é arrastado pelo Rocket, pra falar a verdade.” "A Zoe é o menos intimidadora possível! Ela entra no personagem quando as câmeras começam a filmar -- mas antes ela é basicamente barulhenta, descarada, completamente amável e bobona. Ela se deu bem com a maquiagem -- só precisou de quatro horas pra ser maquiada, enquanto Dave Bautista e Karen Gillan precisaram de até seis horas ou mais. Zoe e Karen são as duas personagens mais duronas do filme -- elas são nossas Clint Eastwoods. Isso deve pegar muita gente de surpresa."

Para terminar, o cineasta comentou sobre o humor do filme e o walkman de Peter Quill (Chris Pratt):  “O filme tem muito humor nervoso, o que não é comum num filme de quadrinhos. Mas nós fomos encorajados pela Marvel a arriscar, então nós fizemos isso. Entretanto, nossa intenção nunca foi que o humor ficasse na frente da diversão e do coração do filme — essas coisas vieram primeiro.” “Hooked On a Feeling é utilizada no filme. Essa e várias outras músicas antigas tão na fita dentro do walkman do Quill. É uma das únicas coisas que ele tem da Terra. Eu não vejo como uma piada porque é muito importante pra ele. É o cordão umbilical que o liga à Terra e à família que ele perdeu.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário