quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Noé - Veja novos pôsteres dos personagens!

            O diretor Darren Aronofsky comentou a disputa com a Paramount pela versão que será lançada nos cinemas 


Nicholas Gonçalves - 13 de fevereiro de 2014 


Segundo o site The Hollywood Reporter, anunciou o fim da disputa entre o diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro) e a produtora Paramount responsável pelo financiamento do filme bíblico Noé, que será estrelado por Russell Crowe (O Homem de Aço, Gladiador);

No fim de 2013, as duas partes estavam em desacordo sobre a possível versão final do filme a chegar aos cinemas: preocupada com a reação de uma parcela mais conservadora do público, que poderia ficar ofendida com a versão mais "artística" da história, a produtora queria uma versão mais amena, o que contradizia com a visão original do diretor;

Em entrevista ao THR, o diretor comentou sobe o seu descontentamento:   “Eu fiquei chateado, é claro. Ninguém nunca tinham feito aquilo comigo… Eu imagino que se fizesse filmes de comédia e terror, [exibições teste] seriam de ajuda. Em dramas, isso é muito, muito difícil de se fazer. Eu nunca fui a favor”. No fim, os testes feitos pelo estúdio não corresponderam ás expectativas e a versão final do filme a rodar será a de Aronofsky:  “Eu não tive problema algum em honrar e respeitar completamente tudo o que a bíblia aceita como verdade… [...]“

O diretor comentou ainda que criou para os descendentes "um mundo fantástico semelhante a Terra Média" e ao mesmo tempo queria fazer um filme para aqueles que levam a fé "muito a sério":  “Queríamos destroçar as expectativas sobre quem é Noé. A primeira coisa que eu disse a Russell [Crowe, de 'O Homem de Aço', protagonista do filme] foi ‘eu nunca vou te filmar num barquinho com duas girafas atrás’. Você verá Russell Crowe como um super herói, um cara a quem é apresentado um desafio incrivelmente difícil e ele precisa vencê-lo. [...] Para as pessoas que querem tudo ao pé da letra, seria ótimo comunicar que os temas do filme estão de acordo com os da bíblia – ideias sobre esperança, segundas chances e família. Se eles se permitirem, terão uma experiência incrível com o filme. Se não, a perda é deles.“;

Para terminar, veja pôsteres dos personagens do filme: 


   




 


Noé estreia nos cinemas em 4 de abril de 2014;


Nenhum comentário:

Postar um comentário