sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Gambit - Fox quer filme solo do mutante com Channing Tatum!

          Ator já mostrou interesse no papel do mutante que já apareceu no cinema em X-Men Origens: Wolverine 


Nicholas Gonçalves - 31 de janeiro de 2014 


A produtora do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Lauren Shuler Donner disse em entrevista a Empire que gostaria de produzir um filme solo do mutante Gambit com o ator Channing Tatum (Anjos da Lei, O Ataque); 

Segundo a produtora, a ideia é fazer um filme barato e simples: "não precisa ser um filme de grande orçamento. É um ladrão em Nova Orleans, é uma história completamente diferente. Ele topou e agora precisou fazer com que o estúdio compre a ideia. Como alguém pode resistir a Channing? Ele é um amor".

Durante a divulgação do filme O Ataque, Tatum havia revelado seu interesse em interpretar o mutante criado por Chris Claremont e Jim Lee:  "Ele é meu favorito. Sou de Nova Orleans, daquela área. Meu pai é de lá e eu gostaria de fazer um sotaque Cajun. Eu poderia fazer de verdade. Sem criticar Taylor Kitsch [que viveu o mutantes em Wolverine: Origens], pois eu gosto do Gambit dele, mas sempre vivi cercado por Cajuns. Gambit sempre foi um mulherengo, fumante, bêbado. Ele é o mais punk rock de todos os super-heróis. Ele é um ladrão".

Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética e apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men #266 em 1990; 


Imagens: 

  Gambit 182212
Gambit 

 Channing Tatum Channing Tatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário