quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Batman vs Superman - Rumores com possíveis spoilers, Uniforme de Ben Affleck e Josh Holloway pode ser o Aquaman! [ATUALIZADO]

       Novo longa da DC vai marcar o encontro do Homem Morcego com o Homem de Aço 


Nicholas Gonçalves - 22 de janeiro de 2014 



Segundo fontes do Latino Review, vazou os possíveis spoilers roteiro da sequência de O Homem de Aço, do diretor Zack Snyder; A fonte seria uma pessoa que foi demitida recentemente do departamento de arte da Warner, então não confie nessas informações abaixo, mas acho que vale a pena o registro caso algum dos fatos abaixo se confirme no futuro próximo: 


- Os vilões são Lex Luthor (está sempre nas sombras, sendo um manipulador não confrontando diretamente com o Superman, está sendo investigado por Lois Lane e compra o Planeta Diário com algum propósito) e Metallo ("mata" Clark Kent); 

- Batman acerta um acordo com as Nações Unidas para parar o Superman caso ele destrua outra cidade, é traído por Robin o que leva os dois a se separarem;

- Aquaman está no filme, mas não é chamado de Aquaman, ele está lá porque a máquina planetária de Zod alterou o curso dos mares; 

- Mulher Maravilha se disfarça de uma investidora da Wayne Enterprises apenas para recuperar um artefato que pertence ao seu povo; 

-  A BatCaverna é bem maneira e o Batmóvel lembra o do filme de Tim Burton;

- No final do longa, o Superman está exilado e a Liga da Justiça nasce como um time de super humanos aprovados pelo governo; 


Outra novidade do filme é sobre o novo uniforme do Batman que será usado pelo ator Ben Affleck, quem deu detalhes do novo uniforme do herói foi Kevin Smith, diretor - roteirista - quadrinista, que esteve presente em um evento de Homem de Aço, detalhou uma arte conceitual que o diretor Zack Snyder o mostrou: "Eu falei sobre no Hollywood Babble-On, eu realmente vi o traje. Eu vi no evento do Homem de Aço promovido pelo Yahoo, quando o DVD foi lançado, lá pra novembro. Estava com o Zack Snyder e Amy Adams lá, e o Henry Cavill estava via satélite direto do Reino Unido, e vocês sabiam que a conversa seria inteiramente sobre Homem de Aço. Mas em um momento, Zack falou um pouco sobre seu futuro filme Batman Vs Superman, e quando o evento acabou, Zack me chamou e disse ‘’Kev, venha aqui, venha aqui’’ , e ele me levou para um canto e pegou seu celular, e me mostrou uma foto do Batman. Versão live-action do Batman. Um Batman muito familiar, devo acrescentar. Não se parece com nenhuma versão do Batman já feita para o cinema até hoje. Ele me mostrou essa foto e atrás do Batman estava o Superman observando á distancia. Os dois em uma espécie de telhado, ou algo parecido. Isso foi no set, um pequeno set, feito apenas para por os dois juntos na foto. Então eu fiquei tipo ‘’Oh meu Deus! Esse é o traje?! Ele está incrível! É uma pessoa servindo como modelo?’’ E ele disse, ‘’Esse é o meu garoto!’’. E então eu olhei mais atentamente e vi que era Ben Affleck vestindo o traje. A roupa não é minha, acho que não devo dar mais detalhes, em termos de como ela é, vocês verão. Vocês verão quando eles quiserem que vocês vejam, mas nenhum fã do Batman ficará desapontado. Vou te dizer uma coisa: Eles fizeram o traje que todos queriam ver.”


Pela descrição de Smith, a imagem da arte Jim Lee seria essa: 

 
1620104_524697327646669_2039246068_n



Em entrevista ao IGN, o ator Josh Holloway (Lost) comentou sobre os rumores dele interpretar o Aquaman em Batman vs Superman ou em Liga da Justiça: “Estou disponível… Sou um ator. Gosto de papéis diferentes. Os filmes do Batman são maravilhosos, os filmes da Marvel são maravilhosos.”“Não soube dos rumores pelo meu pessoal. Talvez as pessoas estejam apenas chutando qualquer coisa, mas seria ótimo! Claro, eu estou disponível no momento. Sou um ator. Filmes do Batman são maravilhosos. Filmes da Marvel são maravilhosos. Mas veremos, estou fazendo uma série agora, acho que eles geralmente assinam para vários filmes e eu não sei se você pode fazer isso se está com contrato em vigor com uma série…”

Para terminar, o ator Stephen Amell, o Arqueiro Verde da série Arrow disse que conversou com a Warner sobre a possibilidade do seu personagem aparecer no filme da Liga da Justiça: "Tudo o que temos que fazer para isso acontecer, ou para que isso seja uma possibilidade, é continuar cuidado do nosso programa e aí nos colocar à disposição - mas o mais importante é a nossa série. Eu tive reuniões, mas acho que o processo de gestação desse projeto é muito mais lento do que as pessoas pensam. Quero dizer, eles ainda não filmaram nem o próximo filme. Eles não filmaram nem um frame do filme que virá antes do filme que todos pensam ser o filme da Liga da Justiça";Em sua página no Facebook, o ator negou que tenha dado a declaração acima, segundo Amell a entrevista foi distorcida pela imprensa;

[ATUALIZADO]: Gal Gadot confirmou contrato para 3 filmes 

A atriz Gal Gadot revelou que seu contrato com a Warner - DC para viver a Mulher Maravilha em 3 filmes, incluindo Batman vs Superman;

Gadot revelou também seu salário para o filme: 300 mil dólares, confirmando o início da produção para maio deste ano. 

Batman vs Superman estreia nos cinemas em 2016; 


Imagens: 

 
NE3qjWF3cGre66_2_b Aquaman - Josh Holloway

 batman_superman_wallpaper_by_barongraphics-d6gkxvz Superman e Batman

144-batman-jim-lee2 Batman

 Arrow Stephen Amell - Arqueiro Verde

 Gal Gadot Mulher Maravilha - Gal Gadot

Nenhum comentário:

Postar um comentário