segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Batman - Superman: Possibilidade da Mulher Maravilha estar no filme!

       Ben Affleck disse que quer surpreender o público 


Nicholas Gonçalves - 28 de outubro de 2013 


Em entrevista á Variety, o presidente de desenvolvimento criativo e produção da Warner Bros., Greg Silverman, comentou sobre os possíveis rumores da presença da Mulher Maravilha no filme que marcará o encontro do Batman(Ben Affleck) com o Superman(Henry Cavill) em Batman vs. Superman(título provisório). 


Quando questionado sobre a presença de outros heróis da DC, no filme como: Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha, o executivo concentrou sua resposta na heróina: "Temos pensado durante anos em como usar todos esses personagens e os amamos. A Mulher-Maravilha é incrível. Acho que é uma ótima oportunidade tanto para um sucesso de bilheteria como para termos uma heroína incrivelmente poderosa"

Perguntado diretamente se Diana estaria no filme com direção de Zack Snyder, a resposta foi indireta: "Estamos conversando tudo seriamente e tentando planejar isso respeitosamente para maximizar a histórias desses personagens o melhor que pudermos. Então tudo que tem sido especulado são coisas em que pensamos".

Segundo Greg, o roteiro de Snyder e David S. Goyer fará justiça a Batman e Superman:  "[Batman e Superman] usarão uniformes, haverá capas envolvidas, haverá ação, haverá empolgação (...). [Snyder e Goyer] criaram uma ótima história. (...) É uma ótima história envolvendo esses personagens fantásticos".

Quem também comentou sobre o filme, foi o ator Ben Affleck que irá interpretar o Homem Morcego, em entrevista ao 411Mania.com. 

O ator comentou sobre sua hesitação inicial e sobre a visão do diretor Zack Snyder para o filme:  "Relutei inicialmente pois sentia que não me encaixava no molde tradicional, mas quando Zack me mostrou o conceito, que seria diferente dos ótimos filmes feitos por Chris [Nolan] e Christian [Bale], mas ainda manteria a tradição, fiquei empolgado. Fazer algo diferente e novo é sempre complicado e parte da emoção, e do risco, é que isso inicialmente confunde as expectativas. A verdade é que os atores dependem do filme e da sua execução e eu acredito na visão de Zack".

Affleck também falou sobre as declarações do CEO da Warner, que afirmou que o filme mostrará um Batman "exaurido":  "A descrição é apropriada. Não quero falar mais pois quero ser capaz de tirar proveito sobre o que é novo nessa versão, podendo surpreender o público".

Para terminar, o Batman dos anos 60, Adam West(eu sou Adam West da Tv!, essa é só pra quem viu Padrinhos Mágicos!) falou sobre a escolha de Ben Affleck para o papel, os rumores para este filme e mencionou que a série dos anos 60 foi grandiosa:  “Eu acho que se ele tirar a barba pode funcionar. Ou ele pode usá-la em algumas cenas em que mostre o herói cansado e abatido. Mas, você sabe, por 20 milhões de dólares ele pode tirar a barba.” Sabe, as pessoas continuam me perguntando isso, mas ninguém entrou em contato comigo. Muita gente não entende que se eu, por exemplo, interpretar o pai de Bruce Wayne será uma coisa pequena. Eles acham que eu vou entrar pela janela em uma noite chuvosa e falar: ‘Bruce, eu sou seu pai e também já fui o Batman. Dê uma olhada naquela fita ali.’ Entende o que eu digo?”“Era difícil e cansativo ficar correndo por aí, fazendo acrobacias, o uniforme me dava coceira e a capa sempre ficava presa… mesmo assim foi uma experiência muito, muito grandiosa. Tivemos participações de estrelas maravilhosas, conhecê-los e trabalhar ao lado deles era um desafio incrível para um ator jovem como eu… Eles me deram um cheque. Um valor considerável para a época.”


Batman vs. Superman terá a volta de Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Diane Lane como Martha Kent e Laurence Fishburne como Perry White. 

Com direção de Zack Snyder e roteiro de David S. Goyer, o filme estreia em 17 de junho de 2015. 

Imagens: 

 ben Affleck Ben Affleck 

 Mulher-maravilha Mulher Maravilha 

 Adam-West-Batman-wallpaper Adam West


Nenhum comentário:

Postar um comentário