domingo, 22 de setembro de 2013

Agente Carter - Curta pode virar Série de TV! [ATUALIZADO]

       Marvel prepara seriado para a personagem vivida por Hayley Atwell 


Nicholas Gonçalves - 22 de setembro de 2013 


A Agente Carter, interpretada pela linda atriz Hayley Atwell em Capitão América - O Primeiro Vingador, pode ganhar uma série de TV. 

De acordo com a publicação do Deadline, a Marvel planeja um seriado baseado em One -Shot - Agent Carter, curta-metragem feito nos moldes de Item 47, curta que está no DVD -Blu-Ray de Os Vingadores. 

Ainda não há informações sobre a trama ou elenco do projeto. 

O curta, estrelado por Atwell, está disponível nas edições Blu-Ray de Homem de Ferro 3, que saiu em 28 de agosto.  

Imagem:


agente-carter Agente Carter(Hayley Atwell)

06-10: Hayley Atwell fala sobre a possibilidade da Agent Carter virar série de TV 

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz Hayley Atwell(Capitão América - O Primeiro Vingador) comentou sobre a One-Shot que vem nos extras de Homem de Ferro 3: “O One-Shot foi tão bem sucedido que os fãs ficaram ‘Nós queremos mais Peggy!’. Eu acho que a Marvel leva isso muito a sério e certamente é algo do qual eu faria parte. Eu me interessaria em mostrar várias faces diferentes da Peggy”.

A atriz acha que seria interessante mostrar outras facetas além de mulher durona da personagem:  “embora ela seja durona e pode ser tão agressiva  e competente quanto os homens, seria legal mostrar que ela é feminista de alguma forma. Não é apenas por ela ser tão agressiva quanto os homens naquelas sequências de ação, mas também poder mostrar que ela é mais completa como pessoa. Eu acho que ela pode ser um grande modelo e uma grande parte do Universo Marvel”.

Imagem: 
  peggycarter Agente Carter - Hayley Atwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário