segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sherlock Holmes - Jude Law comenta sobre o terceiro filme

      O ator confirma que o roteiro está sendo escrito e quer fazer mais um filme do detetive inglês.


Nicholas Gonçalves - 17 de setembro de 2012


Durante uma conversa no Festival de Cinema de Toronto, para promover o filme Anna Karenina, o ator britânico Jude Law(Closer-Perto Demais) comentou sobre o andamento do terceiro filme de Sherlock Holmes.

A única informação do projeto envolve a contratação de Drew Pearce(Iron Man 3) para escrever o roteiro do longa, que deve ter novamente direção de Guy Ritchie(Snatch - Porcos e Diamantes).

De acordo com Law, não existe data para as filmagens começarem, mas o interesse em fazer o filme é alto. Só é preciso encaixar o roteiro e a agenda dos atores 

"Não, eu ainda não sei ainda. Quer dizer, certamente que há uma conversa sobre isso e eu sei que existe um roteiro sendo escrito por ai, mas Downey é ocupado e eu sou ocupado, então nós teremos que ver. Mas eu quero [mais um filme]. Nós somos um time muito feliz e nos divertimos muito e eu acho que ainda existe muita lenha para queimar nessa dupla" disse o ator.

Obviamente a agenda lotada dos atores complica tudo. Downey Jr. tem o Homem de Ferro para terminar, e se Os Vingadores chegam em 2015, as filmagens chegarão antes disso.
Imagem: 
    Jude Law

Nenhum comentário:

Postar um comentário